segunda-feira, 4 de junho de 2012

Primeiros Minutos de férias

Ahh... As férias enfim chegaram...

  E eu achava que ia começar bem... Adivinhem... O pneu FUROOO é mooole...

  A minha sorte é que o Daniel e o Marco Aurélio estavam comigo no carro...



Obrigada meninos, o que eu faria sem vocês...


Mas não pensem que foi tudo... Logo depois acabou a gasolina... É eu sei, eu seiiiii... Todo mundo fala:

                    "Lorrany, seu carro está na reserva DE NOVO????" kkk desculpa gente...





2 comentários:

  1. não acredito!!! s´vc mesmo...rsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. Perguntei:
    "Lo, por que você não enche o tanque do carro?"
    Ouvi:
    "Porque não sou só eu que uso o carro... Então se eu encher, recebo ele com o tanque vazio."

    Faria sentido, se eu não descobrisse a mutreta por trás dissoo

    Lolo Danadinhaa!!!

    ResponderExcluir